quarta-feira, 10 de junho de 2009

A perda...



As vezes temos que lidar com ela e não é fácil....
E nessas horas as palavras de Jesus caem como luvas no nosso consciente nos fazendo cair na real, e no nosso coração nos confortando..
E vale nessas horas parar e pensar no que estamos fazendo de bom ou de ruim nas nossas ações e relações. As vezes proferimos palavras que machucam muito, geralmente para aquelas pessoas que nos são mais caras.. =(
Os ultimos acontecimentos na minha vida me fizeram ver o quanto fui impaciente, incoerente, inconsequente, injusta e ingrata. Não é nada fácil admitir que esta errada, mas quando a gente toma um baque assim se sente pequeno e impotente sabe? E se dá conta da importância de certas pessoas na nossa vida. Eu me dei conta de que a vida é realmente frágil e o quanto amo certas pessoas, bem mais do que sentia na minha distração de viveer..

A gente aprende com o erro, e só o fato de aprender já nos faz crescer, e isso é maravilhoso.
Acho hipocrisia dizer "Daqui pra frente vai ser tudo diferente", talvez não seja, mas o que eu puder fazer de bom pra consertar os meu erros e mudar os próximos tempos, farei.
Deus sabe do meu coração e só Ele sabe o que estou sentindo agora...

Agradeço a Deus pela vida da minha tia que a livrou da morte.

Peço a Deus que acolha o espírito daquele que se foi.
Sr° Nader, descanse em paz!


Deixo aqui o meu pedido de perdão sem resposta à aqueles que um dia magoei.
Agradeço a Deus pela vida da minha família, meus amigos, pessoas em comum e pela minha vida também, sei que por mais que eu esteja distente Dele, Ele está proximo a mim.


"Não quero minha vida igual a tudo que se vê..."
Rosa de Saron





Aline
10 de Junho de 2009 - 21:52

Um comentário:

  1. Aline, parabéns pelo seu espaço, muito bom seu texto, gostei muito.

    Bem vinda a blogosfera!

    ResponderExcluir