terça-feira, 16 de junho de 2009

20 aninhoos !


Opaaa...
Niver aaai.. ehehehehehehehe

Domingo(14/06) junto de uma prova de exatas no vestibaaaa completei 20 aninhoos..
\o
Caraca! 20 anos.. Nossa o tempo ta passando né?! uahuahuahuahuhauhaa
Mas eu só tenho a agredeceeer a Deus.
Muitas vezes a gente reclama assim de um tudo né.. (quem me conhece sabe que eu sou fera nisso) mas é a vida, a gente aprende a cada diia e com cada erro.. e eu to aprendendo a ser mais grata pelo que tenho...
Agradeço por tudo ao meu Deus e minha NS das Graças, tenho sido mto abençoada na vida, com minhas amizades, meu amores e minha familia principalmente.

Não comemoro menos um ano na vida e siim mais uuum de mta coisa boaaa que tenho ganho.. e que venham mais anoos de mta alegria e aprendizadoo. \o


Gostaria de agradecer a todos que se lembraram e comemoraram cmg ehehehehe foi boom demais.. tanto sexta como domingoo.. um bjinho especiial pro meu mais novo companheiro pra qualquer coisa Caique ehehehehehe tá em todas cmg.. inclusives nas hora de não fazer nada.. ehehehehehehehe
Valeu Caiqueeee, mto especiial. \o

Claro, nao soo ele, mas também quero agradecer ao Dan e a Li, a Érica, Prince, Andressa, Fernanda (meu amooor da vida toda), Carol, Fernanda, Zinzinho e CriCri.. ehehehehe
Também Thaís, Flavio e Feno que por mais estresse que tenha sido domingo pelo menos apareceraaam e Guto vc ta desculpado. hehehehehe
^^
Minha mamãe e meu papai que me fizeram uma bela surpresa logo de manha.. amei* Obrigado.

*


Vou dx uma frase que eu lii hj e amei.


"Tudo tem alguma beleza, mas nem todos são capazes de ver." (Confucio)


acho que tem a ver com a dádiva e a beleza que é viver né?
é só refletir.






Beijinhoooos



Line ॐ

2 comentários:

  1. uahsuhas
    beijo aline vc é muito legal quando vc não é chata kkkk to bricando guria.. beijão do seu amigo que te curte muito :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aline, um a pena não ter comemorado com você, mas, fica aqui minha meus mais sinceros desejos de feliidades.

    Sucesso!

    ResponderExcluir